Bem-vindo à loja do Sr. Jacinto!

devolucoes_banner

Trocas e Devoluções

Verificação da encomenda

A sua encomenda deverá ser verificado aquando do acto de entrega. Se a embalagem se encontrar visivelmente danificada,  deverá recusar a mesma, indicando na guia de entrega o motivo da recusa. Deverá informar a Loja do Sr. Jacinto da ocorrência. Um comprovativo de entrega sem referência a danos é considerado uma encomenda entregue em condições.

Dispõe de 24h após a recepção da encomenda para comunicar algum dano detectado no(s) produto(s) recepcionados. Neste caso, deverá contactar a loja do Sr. Jacinto, tirar fotografia ao produto danificado e enviar para o e-mail geral@srjacinto.com.

Trocas

O cliente dispõe de um prazo máximo de 14 dias para proceder à troca da sua encomenda.

Só serão efetuadas trocas por valor igual ou superior ao produto que pretende trocar.

Tem duas opções para o fazer:

  • Entregar na loja do Sr. Jacinto, situada na R. do Dr. Miguel Bombarda n°7 2500-238 Caldas da Rainha, apresentado a fatura do produto.
  • Contactar através do e-mail geral@srjacinto.pt, indicando a causa, o número da fatura e a referência que pretende trocar.

A troca terá que respeitar as seguintes condições:

  • Os produtos para troca devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manuais de instruções, acompanhados das embalagens originais. Também todas as componentes de embalamento devem estar em perfeito estado, com respectivas etiquetas intactas e sem indício de já terem sido utilizadas.
  • Caso pretenda efetuar a troca por transportadora, os custos de transporte são da inteira responsabilidade do cliente.
  • Não se aceitam trocas de produtos produzidos sob encomenda. Isto é, não se trocam produtos personalizados, elaborados segundo pedidos específicos de clientes.
  • Não se aceitam trocas de produtos que, pela sua natureza, não possam ser enviados ou sejam susceptíveis de se deteriorar ou perecerem rapidamente.

Devoluções

Não são aceites devoluções de produtos a não ser em caso de defeito do mesmo. Não fazemos devolução de dinheiro sob qualquer circunstância.