Bem-vindo à loja do Sr. Jacinto!

Sabonete Viseu Dão Lafões

6.00

Sabonete Viseu Dão Lafões.

Esgotado

O Sabonete Viseu Dão Lafões da Amor Luso, é um excelente anti-oxidante.

Com efeito vinha faz parte da nossa identidade mas também o seu valor e potencial não se limita ao produto tradicional, o vinho. A videira é uma planta com um ciclo de vida com uma dinâmica ímpar. Consequentemente origina um conjunto de produtos com elevado potencial cosmético. São eles principalmente vinho da região do Dão, folha de videira mas também óleo de grainha de uva.

Não só é um sabonete à base de azeite em que o vinho mas em quem os subprodutos reforçam a hidratação e anti oxidação celular da pele. Surpreendentemente aplicado diretamente sobre a pela promove uma leve esfoliação.

Sabonetes da Coleção do Centro da Amor Luso, é a coleção que consiste na ilustração alusiva a cada uma das regiões abrangidas pelo Turismo do Centro de Portugal e desenvolvida com a sua parceria. As ilustrações de cada um dos sabonetes pertence à artista plástica Liliana Bernardo.

Estes sabonetes são todos naturais e produzidos artesanalmente pelo método tradicional de saponificação a frio, que preserva as propriedades das matérias-primas. O resultado é um produto natural ao qual não foi adicionado produtos artificiais como perfumes, conservantes ou corantes.

Esta marca não realiza testes em animais.

Pode também ser perfeito para oferecer como prenda.

Disponível em embalagens 100 g.

Cartão dúplex bege (CRAX 300 g e 350 g).

Poderá ver mais sabonetes da Coleção Centro aqui.

 

Peso 0.100 kg
Dimensões (C x L x A) 8.5 × 6 × 2.8 cm
Matérias-primas

Azeite, óleo de palma, água, óleo de coco, óleo de grainha de uva, óleo de rícino, vinho, folha de videira, hidróxido de sódio, óleo essencial de patchouli.

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.